quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Patrick Swayze and PR relations...


Na última segunda-feira, Patrick Swayze faleceu aos seus 57 anos de idade, lutando contra um câncer no pâncreas. Swayze persistiu durante 20 meses para que houvesse uma cura de sua enfermidade. Em entrevistas, fez depoimentos do tipo: "Dois anos parece provável se você acreditar em estatísticas. Quero durar até acharem uma cura, o que significa que tenho que correr atrás disso." disse Patrick.

Acontece que, geralmente, quando há notícias de um falecimento, geralmente o porta-voz familiar sempre se pronuncia. Nesse caso, a PR agency de Patrick, Annett Wolf, foi quem realizou o anuncio de seu falecimento.

Já imaginou, que quando seu principal cliente e aliado pode passar por situações embaraçosas como essa?

Penso que na cabeça de Annett, apesar da dor e da dificuldade que ela está, a situação pode ser comparada a uma grande crise na sua carreira profissional.

Primeiramente, aponto que essa experiência, apesar de difícil, pode ser uma experiência e tanto para a sua carreira. Mas, ao mesmo tempo ela perdeu um grande amigo e cliente, penso que ela passa por uma crise pelo fato ocorrido.

Annett com certeza vivencia esse momento, uma crise, que ficou marcada para toda sua vida. Quem sabe, com seus contatos e com a sua influência, que geralmente nos EUA é muito comum o trabalho de RP, consiga também conquistar clientes bons e interessantes assim como foi seu cliente sucessor.

Imagino que essa seria a crise de Annett, talvez a única crise insuperável. E você, o que acha? A RP de Patrick está numa crise? Uma crise que influencia o emocional e também o profissional?Pra você, caro leitor, como é possível superá-la?

Veja mais em:
http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/09/14/ult4332u1277.jhtm

Um comentário:

  1. Deve estar numa crise financeira, perdeu um ótimo cliente (humor negro) heheheh

    Mas claro que é emocional também, afinal deve ter construido uma amizade com o ator.

    Mateus

    ResponderExcluir